Mãe Dinudes

0 Comments

Olá amiguinhos, como vocês estão? Essa semana estará super movimentada porque tenho estágio, vou para Campinas na terça, sábado tenho um casamento pra ir e domingo se tudo der certo a Janna irá vir pra minha cidade, pois é amiguinhos, minha semana está mais badalada que posto que distribui camisinha em época de carnaval.
Enfim, minha semana atarefada a parte, vamos falar do bafafá da semana, vazou uma sextape na mídia coreana do que acreditam - perceba que não é um fato - ser um cantor famoso. O vídeo tem 4 minutos e nele mostra nitidamente o rosto do nosso amiguinho famoso, e também tem a voz da segunda parte da relação -ou seja, a mulher- falando que no lugar está muito claro. Também tem ela falando algumas características do corpo do moço, uma tatuagem no ombro.
Existem boatos de que pode ser uma câmera escondida no quarto do hotel em que o sujeito tem seus encontros. Segundo a notícia, é um cantor famoso e que está bastante na mídia coreana por seus programas de variedade. O post foi rápido, mas não deixou de ser polêmico como as coisas que eu gosto. Quem vocês acham que é o cantor? Façam suas apostas.


Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário: