Se oriente na bufunfa!

2 Comments

Olá amiguinhos, como vocês estão? Hoje vim fazer postagem rapidinha, assunto curtinho mas que agrada a qualquer pessoa que não queira viver em uma barraca, comer o que a natureza fornece e aplaudir o sol: D I N H E I R O. 
Como bom ser humano cheio de futilidade que vive em uma sociedade altamente capitalista, eu adoro o dinheiro. Sempre que tenho o prazer de alimentar minha carteira com ele, me sinto renovada. Pena que a minha carteira se esvazia mais rápido que meu estomago, que simultaneamente fica cheio já que investir em comida é investir em felicidade. 
Eu curto dinheiro, mas não curto depender dos outros, portanto sou dessas que quer trabalhar e ter sua grana pra fazer o que bem entende da vida. Mas sempre tem alguém que quer casar com um marido rico e se você é uma dessas e ainda quer que esse marido seja um ator coreano, irei fazer a lista com alvos em potencial para realizar teu objetivo.
Recentemente o portal de notícias, Ilgan Sports do Naver, divulgou os principais atores coreanos e seu leve salário por doramas. Segue a lista: 
Em primeiro lugar entre os atores mais bem pagos, temos Kim Soo Hyun (Producer e My Love From the Stars) e Hyun Bin (Secret Garden e Hyde, Jekyll, Me) com o singelo salário de: 100 milhões de won ou 319.443,29 reais. 
Os segundos colocados na lista dos bem pagos, é So Ji Sub (Ghost e Master's Sun) e Jo In Sung (It's Okay, I'ts Love e That Winter, the Wind Blows), estes recebem 80 milhões de won que convertidos a reais dá aproximadamente 256.000,00. 
Seguindo a lista de partidões, vem Yoo Ah In (Secret Love Affair e Fashion King), Lee Min Ho (The Heirs e City Hunter) e Lee Seung Gi (You're All Surrounded e Gu Family Book). O salário deles é 70 milhões de won, o que é aproximadamente 223.000,00 reais. 
Os próximos da lista são Song Joong Ki (Nice Guy/Sungkyunkwan Scandal) e Lee Jong Suk (I Can Hear Your Voice/Pinocchio), o minimo que se deve pagar pra ter esses moços atuando em seu dorama é a bagatela de 60 milhões de won ou 192.000,00 dilminhas. 
Os próximos da lista são três que eu sinceramente, gosto tanto que nem me importaria se fossem esses desempregados que vivem no sofá. Eu teria 2 empregos pra sustentar qualquer um desses homens. Mas, a situação é outra, pra ter o Kim Woo Bin (The Heirs, School 2013), o Joo Won (Yong Pal, Good Doctor) ou o Ji Chang Wook (Healer, Empress Ki) eu preciso pagar a pechincha de 50 milhões de won, o que equivale ao bolso da cidadã brasileira a aproximadamente 160 mil reais. 
No final da lista estão os "ídolos transformados em atores", com o membro do ZE:A, Park Hyung Sik (The Heirs, High Society), do BTOB, Yook Sungjae (School 2015, Plus Nine Boys) e o ex-membro do MBLAQ, Lee Joon (Mr. Back, Gap Dong). Os moços são os que tem o salário mais baixo da lista porém não mais acessível à qualquer conta bancária, recebendo 5 milhões de won por seus trabalho, o equivalente a aproximadamente 32 mil reais. 

Pois é isso amigas, pra quem ainda não amadureceu o suficiente e quer ir pra terra do kimchi casar com o oppa ou em caso desesperado, aplicar o golpe do baú, já deixei a lista de grandes potenciais para seu objetivo. Enfim, é isso, até o próximo post e boa sorte na sua trilha pela loteria de sua vida. 







Você também poderá gostar de:

2 comentários:

  1. Meninas desculpem eu escrevi um comentário, mas errei em algumas palavras e fui editar ai acabei excluindo. mas aqui vai denovo.

    Amei o blog de vocês, pois como vocês duas também amo muito relacionado a Coréia, principalmente com os Opas. Amei o jeitinho criativo como vocês escrevem com sarcasmo e fazendo piadinhas. quase chorei de tanto rir, amo os doramas que tem comédia, mesmo tendo sempre muito drama. são os meus preferidos. Bjo. Desejo muita sorte as duas, me identifiquei muito com a Tammie também sou pisciana. kkkkkk

    ResponderExcluir