Conheça o MadTown

0 Comments

Olá amiguinhos, como vai vocês nesse dia maravilhoso? Antes de qualquer coisa deixa eu avisar que agora o Se Oriente tem página no facebook e conta no twitter, vamos todos curtir e seguir porque somos amor. 
Enfim, da outra vez que um grupo foi introduzido aqui, foi Janna espalhando a palavra de Monsta X, como eu não posso ficar pra trás já que tenho meu orgulho de "Menina dos Boys Groups" - apelido que umas amigas me deram porque sempre que tenho a oportunidade, irei apresentar um grupo masculino pra acabar com a vida dazamiga (em principal a vida da Janna)- vim aqui apresentar um dos meus grupos favoritos. 
Como em terra sem comeback, a saudade reina vim introduzir MadTown para vocês, grupo da J.Tune Camp - mesma empresa do MBLAQ - que debutaram em outubro do ano passado. Para os que conhecem agora tem motivo pra matar a falta deles e ver os MVs e as fotos, e para quem não sabe quem são os moços, passem a saber e assim clamem junto comigo pelo comeback. Blá,blá,blá a parte, vamos conhecer esses moços adoráveis. 

Moço bonito no. 1
Nome: Moos (Kim Sang Bae)
Posição: Líder, rapper e membro da sub-unit Pro C.
Descrição: Nascido em 29 de abril de 1991, garante que atualmente tem 1,75 de altura o que é bem duvidável à qualquer pessoa que tenha uma boa visão. Além de cantar e dançar o moço tem talento com a música eletrônica, tendo feito uns bicos como DJ em festivais. É também o escolhido como bias por 95% das pessoas à quem vou apresentar o grupo, incluindo minha mãe.


Moço bonito no. 2
Nome: Daewon (Park Daewon)
Posição: Dançarino principal e coreografo.
Descrição: Veio ao mundo em 17 de março de 1992. Tem toda a graciosidade do mundo bem distribuída em 1,78 de altura. Foi dançarino de vários grupos famosos como EXO, EXID e Ladie's Code antes de debutar. Ainda não conheci nenhuma pessoa que é biased dele, mas também não encontrei uma que não ache o moço adorável.



Moço bonito no. 3
Nome: Lee Geon (Lee Kyung Tak)
Posição: Vocalista principal
Descrição: Parido em 4 de maio de 1992, o moço bonito no.3 é outro que não conheço nenhuma biased, mas também não conheço uma que diga que não se derreta pela voz dele. Antes da sua estréia, ele era dançarino para outros famosos, como K.Will. Ele tem como especialidade atuação, porém nunca vi ele atuando então não posso falar se é bom ou não!


Moço bonito no. 4
Nome: Jota (Lee Jong Hwa)
Posição: Rapper e acrobata
Descrição: Deu ao mundo o prazer de sua existência no dia 15 de fevereiro de 1994. Moço atlético, tendo ganhado várias competições do programa Dream Team. É o bias da Janna, não preciso dizer mais nada, né? O cara é gostoso, como a grande maioria de escolhidos de Janna. Mas não é só isso, ele é um amorzinho e tem um sorriso adorável.


Moço bonito no. 5
Nome: Heo Jun
Posição: Vocal
Descrição: Essa criatura adorável cujo dá vontade de colocar em um potinho e cuidar com todo o amor do mundo, nasceu em 16 de novembro de 1994. Forte concorrente do Moos no quesito favorito da minha mãe, a mulher realmente adora o Heo Jun e até diz que ele é um homem em potencial para genro, já que ele é gentil, bonito e tem um sorriso bonito - ela assim como eu, acredita que um sorriso bonito agrega valor a uma pessoa.

Moço bonito no. 6
Nome: Buffy (Kim Joo Hyun)
Posição: Rapper e membro da sub-unit Pro C.
Descrição: Não caça vampiros - sinto muito por acabar com a piada pronta. Quase um maknae - você entenderá o porque quando eu falar do verdadeiro maknae - nasceu dia 15 de junho de 1995. É compositor e antes do debut fez bicos como dançarino de outros grupos, como MBLAQ e SISTAR.

Moço bonito no. 7
Nome: H.O (Song Jaeho)
Posição: Vocal e maknae
Descrição: Membro mais novo, deu ao mundo o prazer de sua luz no dia 18 de junho de 1995. Pura beleza e graciosidade bem distribuídas em seu 1,81m de altura. É luz, raio, estrela e luar. Parece um ursão fofo. Acho que nem preciso dizer que é meu adorado bias. Ele é alto, engraçado, bonito e desenha bem. Como se não bastasse isso, também tem uma voz maravilhosa e um sorriso encantador.



Enfim, curtiu os meninos? Agora quer conhecer as músicas? Segue os MVs da sub-unit Pro C, que debutou antes do grupo e depois os vídeos do MadTown. Espero que gostem e amem muito os meninos. Até a próxima!



Bad memory (feat. K.Will)



Love Hurts (feat. Ailee)



YOLO 



New World 



Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário: