Se Oriente no dorama: Twenty Again (2015)

0 Comments

Olá amiguinhos, como vocês estão? Como eu sou uma pessoa organizada - só que não, porque estou desde março procurando a minha escrivaninha no meio da bagunça do meu quarto - irei manter essa rotina de toda quinta sair um post sobre dorama, que tal? Mas não é porque vai sair toda quinta que você tem que vir aqui só nas quintas! Visitem o blog todo o dia, nunca se sabe quando vai sair coisa nova, eu sou uma pessoa inconstante portanto posso postar coisa as 3 da manhã porque deu vontade. E também tem os posts da Janna, que agora não está escrevendo nada porque está ocupada surtando pelo comeback do Monsta X. 
Enfim, diferente dos outros doramas que indiquei aqui, esse eu não vi vários episódios ou completei, por que? Porque ele acabou de lançar. Só tem dois episódios em português até o presente momento e se eu estou fazendo um post sobre um dorama que só vi 2 episódios até agora, é porque o negócio me cativou de uma forma absurda. 
Twenty Again ou Second Time Twenty Years Old, é o dorama que começou no lugar de Oh My Ghost e conta a história da dona de casa Ha No Ra, que tem 38 anos e engravidou com 18 anos do jovem Kim Woo Chul. Ambos se casam e constroem uma família que dura exatamente 18 anos, porque  eles se divorciam. Entretanto, pelo bem do seu filho Kim Min Soo, eles decidem dividir a mesma casa até o menino entrar na faculdade, com 20 anos. Por conta do seu marido ser professor de faculdade e um psicologo renomado, No Ra se sente inferior à ele, por não ter tido a oportunidade de ir à universidade e passa a acreditar fielmente que esse é o motivo pro marido buscar o divórcio. Ela decide então estudar arduamente durante dois anos e tentar entrar na faculdade antes do prazo do acordo entre eles. Acontece que os esforços da mulher dão resultado, e ela entra na mesma faculdade que seu filho estuda e que seu marido dá aula. Lá ela também descobre que seu primeiro amor é um de seus professores. História interessante né, então vamos aos personagens: 

Nome: Ha No Ra (Choi Ji Woo)
Descrição: Mãe e mulher devotada. Engravidou jovem e desistiu de sua juventude para se dedicar ao marido e ao filho.
Vamos odiar? Eu sinto uma leve pena banhada de simpatia por ela. Eu estou curiosa pra ver como ela vai superar tudo e dar a volta por cima.

Nome: Kim Woo Chul (Choi Won Yong)
Descrição: Ex-marido de Ha No Ra, egoísta, acredita que a mulher é uma barreira nos seus objetivos de crescer na vida.
Vamos odiar? Não aguento ver ele nem pintado de ouro. É como se a mulher dele tivesse engravidado sozinha. ÓDIO desse homem.

Nome: Cha Hyun Seok (Lee Sang Yoon)
Descrição: Professor de No Ra e ex-colega de classe dela no ensino médio. Foi apaixonado por ela.
Vamos odiar? Ele não superou que a moça engravidou de outro, mas como ainda rola o sentimento ele vai ser bem útil e impossível de odiar. (PS: não vou odiar, porque amo esse ator)

Nome: Kim Min Soo (Kim Min Jae)
Descrição: Filho da No Ra, assim como o pai, tem uma personalidade ruim e trata a mãe como um fantasma.
Vamos odiar? Nos dois primeiros episódios ele não me deixou uma marca muito boa além de seu rosto, espero que isso mude logo, não gosto de odiar moços bonitos.

Nome: Oh Hye Mi (Na Eun)
Descrição: Namorada do Min Soo e colega de turma da No Ra. Parece ser metida e manipuladora.
Vamos odiar? Não curti ela até agora. Estou louca pra ver a reação dela quando descobrir que a mulher que ela trata mal na sala, é a mãe do seu namorado.

Nome: Na Soon Nam (No Young Hak)
Descrição: Colega de sala da No Ra e membro do clube de dança.
Vamos odiar? Tem de tudo pra ser meu personagem favorito. Secretamente estou shippando ele com a No Ra. Vai ser bem aquela paixãozinha inocente de jovem e mãe do amigo.

Então é isso amigos, se interessaram e querem assistir? Veja online pelo dramafever, e como ainda está lançando e raramente alguém da minha timeline assiste aos mesmos doramas que eu, me sigam no twitter para podermos comentar sobre como a No Ra vai subir nessa vida amargurada. Ah, outra coisa, vieram no meu facebook e perguntaram se eu tinha uma conta no site mydramalist, e tenho sim! Vejo tanto dorama e programa de uma vez só que minha memória não seria suficiente pra me fazer lembrar de tudo, aqui está o meu perfil, me listem e deixem uma mensagenzinha lá que eu listo vocês também! Enfim, é isso e até a próxima!



Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário: