Bota a carĂ£ no sol monah!

0 Comments

Voltay!


Bem, como todos sabem eu sou uma pessoa que some, mas sempre volta, e no caso: estou de volta! Afinal, o que seria de mim sem uma polemicam né? A polemica da semana foi com um dos meus idols preferidos (que apsar de estar com essa barbicha rIDICULA, ainda é um dos oppars preferidos) mas vamos ao bafom.

Siwon se doeu porque nĂ£o foi escolhido pelos gays naquela votaĂ§Ă£o feita pela comunidade homossexual na coreia que ja citamos aqui. Vejam bem, se eu fosse Choi Siwon eu tambĂ©m ficaria boladissima, afinal olhem esse homem! Ele Ă© bonito, alto, elegante, educado e rico, se eu fosse ele e tivesse perdido pro L.Joe eu tambĂ©m ficaria irritada, Enfim, o babado foi que o Siwonnie ai declarou ser contra o casamento homossexual por ter tido uma criaĂ§Ă£o religiosa, ele pensa que Deus fez o homem e mulher um para o outro e nĂ£o o contrĂ¡rio. O babado começou lĂ¡ nos EUA com uma funcionĂ¡ria Judiciaria que se recusou a emitir licença para casamentos homossexuais, uma vez que ia contra sua crença. Um absurdo penso eu, ninguĂ©m deveria ter o direito se recusar a unir pessoas que se amam e usar a crença religiosa como desculpa para o prĂ³prio preconceito.

Contiunando... O Siwonzito aĂ­ foi questionado se aceitaria interpretar um homossexual na tv ele respondeu que iria recusar pois isso iria contra tudo que ele acreditava. Isso de fato seria aceitĂ¡vel uma vez que ele nĂ£o falou de forma agressiva, mas temos que pensar que o buraco Ă© bem mais embaixo.

Siwon Ă© uma figura publica e tudo que ele fala afeta milhões de pessoas. Imaginem o que os fĂ£s homossexuais dele nĂ£o sentiram ao ver seu idolo falando que nĂ£o aceitava aquilo? NĂ£o Ă© nada fĂ¡cil vocĂª se inspirar em alguĂ©m, e esse alguĂ©m ser terminantemente contra o que vocĂª Ă©.  Bom, prosseguindo...

O Ă¡pice da treta foi ontem, dia 11 de setembro quando Siwon fez o favor de dar rt em um pastor americano que publicava trechos biblicos tentando de alguma forma explicar a posiĂ§Ă£o da funcionĂ¡ria judiciaria lĂ¡ que se recusou aceitar o casamento gay, Os tweets foram os seguintes : 


"Devemos prestar muito mais atenĂ§Ă£o ao que temos ouvido, para que nĂ£o se afastar dele." Hebreus 2: 1

"Alguns de vocĂªs eles vĂ£o colocar Ă  morte. . . Mas nem um sĂ³ cabelo da vossa cabeça "Lucas 21: 16-17.

"Pelo EspĂ­rito fostes selados para o dia da redenĂ§Ă£o." EfĂ©sios 4:30. Pense nisso vedaĂ§Ă£o e naquele dia.

"O temor do Senhor encaminha para a vida, e quem tem que repousa satisfeito." Provérbios 19:23




Bom, depois desses tweets o twitter explodiu, foi barraco pra todo lado, foi gente ficando puta com Siwon, foi gente defendendo Siwon, foi gente puta com gente que defendia Siwon, resumindo: um bafĂ£o. Sinceramente nĂ£o fiquei surpresa com a posiĂ§Ă£o dele, todo mundo estĂ¡ careca de saber que Siwon Ă© uma pessoa extremamente religiosa, ele foi criado com essa ideia de que Ă© homem e mulher e nada alĂ©m. Tirando a questĂ£o religiosa, ele Ă© coreano e todos sabemos que lĂ¡ na terra do kpop, gay Ă© aberraĂ§Ă£o. SĂ£o dois fatores que moldam a personalidade de uma pessoa. Que fique claro que eu nĂ£o aceito, nĂ£o concordo, mas compreendo que para quebrar isso precisa de muito. 

Bom, ontem de madrugada Siwon entrou e deve ter visto o inferno nas mentions, porque ele se desculpou com as seguintes palavras: 

 "I apologize for my inconsiderate choice to retweet Rev.Piper’s tweet."

"Reason I echoed Rev. Piper’s thoughts was because I wished to voice a plurality of opinions."

"However, now I realize that my comments were hurtful to those whom I hold dearest : my fans, and their friends and families."

"I am truly sorry. My judgment was insensitive, thoughtless, and ill-conceived."

"However, now I realize that my comments were hurtful to those whom I hold dearest : my fans, and their friends and families."

Foi uma atitude digna, esperemos que isso nĂ£o se repita.

Deixando isso de lado temos mais um detalhe que eu jamais vou deixar Siwon esquecer, e esse detalhe estĂ¡ nos videos abaixo : 

  

(acho valido mencionar ao Siwon que ja escrevi ele chupando piroks pra mais de metro, desculpa o vacilo)

Ou seja: La na coreia pode beijar homem, mas nĂ£o pode ser gay. Vai entender....

Fontes : SUJUbr / @siwon407



VocĂª tambĂ©m poderĂ¡ gostar de:

Nenhum comentĂ¡rio: