Se Oriente no Dorama: Falling for Innocence (2015)

0 Comments

Olá amiguinhos, como vocês estão? Gostaria de avisar que esse post está sendo começado às 16h de terça, e provavelmente só será terminado a qualquer hora de quinta. Por que? Porque estou escrevendo nos tempos que surgem entre faculdade, estágio, aulas de francês e italiano, trabalho voluntário e pra ajudar tudo, estou na minha semana de provas da faculdade, então nesse horário eu deveria estar estudando mas estou aqui com vocês, porque eu firmei um compromisso de toda quinta colocar um post de dorama e pra ser sincera, eu amo esse blog, não aguento ficar longe e me dói o coração quando tenho que fazer isso. Enfim, minha vida a parte, hoje vim falar do dorama que fez o meu padrão pra homem mudar, que fez eu querer um homem que nem esse protagonista pra minha vida, que fez eu ter uma nova visão de mundo enquanto secava as lágrimas e ria ao mesmo tempo: Falling for Innocence.
A história gira em torno de Kang Min Ho, um sujeito que devido muitas pancadas da vida se tornou uma pessoa fria e calculista. Ele é rico e cruel, entretanto tem um problema de coração que pode acabar com a vida dele a qualquer momento, e vive em busca de um doador. Enquanto domina a empresa do seu tio, conhece a secretaria Kim Soon Jung, uma mulher brilhante e de valores bem definidos. Ela está noiva de um policial, que infelizmente morre durante uma investigação após descobrir um segredo que envolve seu amigo. O coração desse policial entra pro sistema de doação e adivinha pra quem ele é direcionado? EXATAMENTE, pro Min Ho. Após acordar da cirurgia ele percebe duas coisas: primeiro, sua personalidade fria e calculista tinha sido substituída por de uma pessoa gentil e altruísta e segundo, que ele estava apaixonado por sua secretária. Enfim, vamos aos personagens:

Nome: Kang Min Ho (Jung Kyung Ho)
Descrição: Cara mau que vira cara bom depois de um transplante de coração.
Vamos odiar? NÃO, IMPOSSÍVEL. Ele é o melhor personagem que eu pude ver em um dorama até agora, ele é irônico e perde a amizade mas não perde a piada. Eu seria capaz de fazer um post só das pérolas dele.

Nome: Kim Soon Jung (Kim Soo Yeon)
Descrição: Moça batalhadora que passou por vários vacilos da vida, mas não deixou de ser brilhante.
Vamos odiar? Eu adorei ela, porque ela é aquela moça boa mas que não é sonsa. Ela tem seus valores bem definidos e personalidade fortíssima.

Nome: Joon Hee (Yoon Hyun Min)
Descrição: Melhor amigo da Soon Jung e do falecido futuro marido dela. É secretamente apaixonado por ela.
Vamos odiar? A função dele no dorama é: ser filho da puta a níveis absurdos. Claramente vamos odiar e desejar que passe por alguma técnica chinesa de tortura (recomendo ling chi).

Nome: Ma Tae Sook (An Seok Hwan)
Descrição: Pai do policial que iria se casar com a Soon Jung. Sujeito gentil e firme, que defende seus ideais com unhas e dentes.
Vamos odiar? Não, pelo contrário. Vamos amar as cenas dele com o Min Ho e ele "adotando-o".

Nomes: Oh Woo Sik (Lee Shi Woon) e Na Wook Hyun (Jo Eun Ji)
Descrição: Melhores personagens secundários. Ele secretário do Min Ho, ela melhor amiga da Soon Jung e policial.
Vamos odiar? Impossível. As cenas deles com o Min Ho tentando desvendar a morte do ex da Soon Jung são divinas!

Além desses personagens maravilhosos, segue abaixo um motivo para vocês assistirem esse dorama:

Como diz a Janna, Kang Min Ho te uma forma realista de caracterizar o amor não correspondido! 
Enfim é isso, gostaram e querem assistir? Para quem gosta de baixar o dorama, pode baixar pelo  Meteor Dramas (lembrando é que é necessário ter cadastro), mas caso seja quem nem eu que prefere ver os doramas online (já que tem uma internet que nem sempre está de bom humor), pode ver pelo Viki ou pelo Dramafever. É isso galera, espero voltar pra cá antes da próxima quinta. Vamos torcer para eu descolar tempo no final de semana, enquanto me dedico à ver os doramas/séries e programas que atrasaram.



Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário: