Se oriente na semana que passou!

0 Comments

Olá amiguinhos, como vocês estão? Consegui arrumar tempo no final de semana para fazer um post aqui, estou tão feliz comigo mesma, me sinto realizada. Na verdade estou livre desde 3 horas atrás, porém não sabia o que postar. Vi uns episódios de dorama, vaguei pelo tumblr, salvei várias fotos e nada de ter uma ideia brilhante pra escrever aqui. Então, como passei a semana bem distante do pc, decidi ler as notícias dos bafafás que rolaram na Coréia, e daí veio a ideia, isso mesmo, irei colocar tudo de mais relevante que tivemos essa semana. Vamos lá!  Irei começar com algo que não é dessa semana, mas que precisa ser dito para todas pessoas ouvirem: O BASICK GANHOU O SHOW ME THE MONEY AE PORRA VIADO!!! -se você torcia pra outra pessoa, sinto muito, sério, sei como se sente. Torci pro Iron na temporada passada, mas eu superei e vocês vão superar também, força na peruca! - agora após minha comemoração tardia, vamos às notícias:
Já que comecei falando de SMTM, vamos interligar o assunto ao vencedor da temporada anterior, o Bobby. O filho exemplar finalmente realizou seu sonho essa semana de trazer a família para morar na Coréia. 

Já que estamos falando de Bobby, não podemos esquecer que essa semana finalmente o iKon lançou seu MV de debut, entretanto assumo estar bem decepcionada com esse rolê de vídeo em tons pastéis de moço correndo atrás de mina, esperava uma música mais como sinojisak e algo mais original, vindo deles, porque eles criaram uma imagem forte pra ser destruída em vídeo fofo. 

Outra notícia foi da nossa amiga Juniel que mostrou sua insatisfação com sua empresa, FNC, primeiro porque disse que a ida de comediantes e apresentadores famosos não ajudou de nada os artistas que já estavam na empresa. E essa semana ela disse em um programa de rádio que a empresa não paga seus artistas até que eles fiquem sem dinheiro algum, ela disse "A empresa não nos paga até não termos dinheiro algum, pensei que seria diferente com as minhas composições, entretanto a única coisa que cresce é a minha dívida". É FNC, a coisa ta ficando feia pra você, hein. 

Outro assunto essa semana, foi a incrível falha nos comebacks de grupos masculinos. Muitos se surpreenderam com nomes como CNBLUE e Super Junior estarem com colocações tão baixas nos charts. Com isso também veio um recente post em um site coreano lançando uma hipótese sobre o motivo, primeiro é porque há muitos grupos femininos fazendo comeback e também porque grupos femininos conquistam facilmente tanto o público masculino quanto o feminino, agora é difícil um grupo masculino que não lide com hip hop atualmente, ficar famoso entre os homens tanto quanto ficam entre as mulheres. 

Aparentemente os oppars não estão sendo sucedidos nos comebacks, e quem não faz comeback tem tempo livre suficiente pra se meter em briga em clube. Aparentemente, idols se envolveram em uma briga de bar com um estrangeiro. O vídeo foi lançado na internet e a suspeitas de que sejam membros do grupo masculino 24K.
(Atualizando) Após muita pesquisas mostrou que na verdade o 24k está gravando um MV e é por conta disso a briga. Bem, vejamos quando o MV sair se tem essa cena, né? 

Mais um casal chega ao seu fim. Taeyeon e Baekhyun terminaram o namoro de sei lá quantos meses, pra ser sincera não sou SONE e nem EXO-L então não me preocupei muito com assunto. Na verdade nunca me preocupo com relacionamento de cantor, é meio que um efeito por ter a cabeça no lugar e os pés no chão. Mas enfim, eles terminaram seu relacionamento amoroso e voltaram para o relacionamento sunbae-hoobae. 

Outra notícia dessa semana, é do membro do BEAST, Hyunseung que foi visto com uma moça em um café. É namorada? Não sei. É parente? Não sei. A verdade é que ninguém sabe -pelo menos até as notícias que eu li. Também saiu uma notícia onde a empresa CUBE diz que é apenas um boato o de que o Hyunseung está saindo do grupo. Agora da onde saiu esse boato? Nem os internautas coreanos sabem, porque pegou geral de surpresa. Provavelmente foi só pro povo tirar o foco da mina do café.

A notícia que mais me pegou de surpresa é esse sujeito maravilhoso física e musicalmente, One, assinou com a YG. Quando li a notícia, a primeira coisa que pensei foi "Mas carai, e o 1PUNCH? Como fica nesse rolê? Acabou? E o feto que é parceiro dele, se ferrou nessa história?", pois é, estou bem surpresa ainda. Aguardo por mais informações! 

E por final, Kim Hyun Joong. Eu não suporto mais ver o nome dele nas notícias. Pensei que "Não, agora o negócio acalma afinal o sujeito está no exército. A mina vai ter o filho e ele vai tomar juízo", e bem que aparentemente isso estava acontecendo, já que ele pediu o teste de DNA da criança. Ai vem a galera do twitter falando "Ah, como ele pode pedir um teste, que cachorro". Cachorro por que? Assumo que o sujeito não é o melhor dos homens, não é o genro que alguma mãe vai querer e também assumo que adoraria ver ele por trás das grades. Porém o que tem de errado ele pedir um teste de DNA? Se a mina não deve nada, ela pode aceitar o teste de boa. Não vejo a humilhação, na verdade quem vai ficar humilhado é ele, se o teste der positivo. Enfim, ao que parece não é só o povo do twitter que está contra o pedido do teste, como também os advogados da mulher, que diz que é uma violação dos direitos humanos, mas eu acho que ele tem direito de pedir. Mas sei lá, quem sou eu nesse mundo? 

Então é isso galera, que semaninha hein? Bem, como boa segunda a semana está só começando e já estou esperando as tretas para o próximo post. É isso, até a próxima. 




Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário: