Se Oriente no dorama: She Was Pretty (2015)

0 Comments
Olá amiguinhos, como vão? Hoje é quinta-feira, dia de indicação de dorama. Hoje eu estou bem apressada pra escrever o post, amanhã tenho uma viagem com a família e ainda nem arrumei a mala, e quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais demorada pra fazer isso - da última vez demorei 3 dias pra arrumar a mala, porque nunca sei o que colocar nela. Enfim, por ter que ser uma rapidinha hoje, vou falar das minhas primeiras impressões do dorama She Was Pretty, que começou na semana passada. Eu estava bem ansiosa por esse dorama porque queria muito uma relação entre a Hwang Jung Eun e o Park Seo Joon que não fosse irmão-irmã (quem viu Kill Me, Heal Me sabe do que estou falando, e quem não viu aguarda que ainda pretendo fazer um post sobre esse dorama, é que eu preciso de tempo já que tem personagens bons pra caramba). 
Enfim, She Was Pretty conta a história de Kim Hye Jin, uma mulher batalhadora que vive em busca de um emprego fixo, ela encontra um emprego no setor de gestão da empresa da revista MOST, entretanto por alguns motivos ela acaba sendo direcionada para o setor de edição da revista. Tudo iria bem se a pessoa que viria a ser o superior dela não fosse o seu primeiro amor, Ji Sung Joon. Ela e Sung Joon eram amigos quando criança, ele era um gordinho que sofria de maus tratos dos colegas e ela uma garota bonita e popular, eles tiveram que se separar e anos depois - muitos anos depois - ele entra em contato com ela por email e pede por um encontro, quando foram se encontrar, ela fica chocada por ver como o gordinho saliente virou um sujeito gostoso e se lembra que ela mudou e agora não era mais a garota bonita e popular. Para manter as aparências, ela decide pedir para à amiga ir ao encontro em seu lugar. 

Nome: Kim Hye Jin (Hwang Jung Eun)
Descrição: Ex-bonita e popular, atual moça feia desempregada.
Vamos odiar? Eu acho difícil odiar uma pessoa que não se adéqua a um padrão de beleza, porque só por conta disso ela já vai comer o pão que o diabo amassou uma vez que trabalha em uma revista de moda.
Nome: Ji Sung Joon (Park Seo Joon)
Descrição: Ex-gordinho perdedor, atual gostoso bem sucedido.
Vamos odiar? Já odeio. Ele é grosso e frio. Tudo bem que ele não reconhece a amiga dele, eu perdoo, não odeio ele por isso. Odeio ele por não tratar as pessoas como pessoas antes de qualquer coisa. Cara tu já sofreu na mão dos outros, devia saber como machuca.
Nome: Min Ha Ri (Go Joon Hee)
Descrição: Amiga da Hye Jin que vai no encontro no lugar dela.
Vamos odiar? Eu não odeio ela ainda, mas sei que ela vai acabar gamando no primeiro amor da amiga e vai começar a jogar no erro dela, o que vai me deixar bem decepcionada se realmente acontecer.
Nome: Kim Shin Hyuk (Choi Siwon)
Descrição: Fotógrafo e escritor da revista MOST.
Vamos odiar? Melhor personagem, diferente do ator, ele tem uma mente aberta para as coisas da vida. É um gênio que se esconde dentro de um bobão, já que ele já mostrou que não está ali pra brincar, embora pareça.


Enfim é isso, tem outros personagens marcantes como o do irmão do Yoochun, que é um secretário fofinho e adorável que dá vontade de colocar em um pote e cuidar e a Ra Ra, a chefe da MOST que está ali porque é a irmã mais nova do dono da empresa e só quer saber de curtir a vida enquanto os outros fazem o trabalho. Eu realmente queria fazer um post grande e bem trabalhado, mas ainda tenho que fazer a mala e me arrumar pra ir pra um barzinho com as minhas amigas.  Se interessou pelo dorama e quer assistir? Tem online em português aqui no Viki. Sinto muito não poder ficar mais tempo, prometo que assim que chegar de viagem faço um post decente para todos. Beijos e até a próxima.






Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário: