O que perdemos? : ISAC 2015 (PARTE I)

0 Comments
Olá amiguinhos, como vocês estão? Vejam só quem está fazendo um post que não seja de dorama? Agradeçam a semana do saco cheio, ela está proporcionando o tempo que preciso pra por minha vida na devida ordem necessária. Graças a essa semana maravilhosa na vida da estudante aqui, também descolei um tempo para ver o melhor programa do Chuseok que existe, o Idol Star Athletics Championships ou carinhosamente chamado de ISAC, para quem não sabe, é um evento esportivo com um grande número de idols competindo. Tipo um Dream Team em grande escala. Muitas fãs foram nesse evento, e dessa vez não só as coreanas como grande parte das fãs internacionais bateram cartão. Mas não é todas que podem ter essa chance (assim como eu), portanto tem que esperar sair os episódios e esperar alguém legendar e toda essa procissão que já conhecemos. Bem, eu separei o que eu julguei ser os melhores momentos para trazer aqui pra vocês. 

AVISO: Esse post será enorme para equivaler a todos os posts pequenos que fiz durante esse tempo, e essa é só a parte I, portanto desejo muita boa sorte a vocês caros amigos. 

A melhor coisa em uma competição para os competidores além de ganhar, é a torcida. Não manjo muito de esporte, mas sempre que é domingo e meu pai não me deixa mudar o canal, ouço os jogadores falarem que a torcida sempre ajuda e os anima. E não seria diferente aos nossos amados idols que contam em sua torcida as pessoas mais importantes para a vida deles: 


Achou que eu falaria as fãs? Claro, elas são importantes. Porém eles não seriam idols se ninguém contratasse eles ou que os gerenciasse não é? Exatamente, a maioria dos presidentes das empresas estavam lá na torcida,  alguns mais caracterizado do que outros, porém todos ali firme e fortes torcendo para as fãs aumentarem e o dinheiro entrar.  
Programa bom, é programa cujo o MC é cativante, não vale de nada você assistir algo que a pessoa que está apresentando esteja claramente infeliz, o bom é que o ISAC sempre conta com uma equipe um tanto animada e dessa vez decidiram elevar a animação ao quadrado com o Kwanghee que como podem ver, já pagou micão no início porque esse é seu papel, sua vida e sua obra. 

Bem, apresentei os MCs e a platéia, agora vamos aos times, lembrando que não são todos os membros dos grupos, apenas alguns que foram pra representar: 
TIMES: 
DAITSOO (Temos tudo): Super Junior, SHINee, Red Velvet, AOA, CNBLUE, N.Flying, Infinite, Lovelyz e os Rookies Yuta e Jaehyun. 
YEOVENGERS (Garotasvengers): KARA, EXID, Rainbow, Dal Shabet, Minx e GFriend. 
APRENDEMOS A SER JOVENS: ZE:A, Sistar, B1A4, Monsta X, Yoo Seung Woo, Oh My Girl e Nine Muses
WHO'S YOUR BOSS: Noel, Wonder Girls, Jinwoon, Changmin, Lee Hyun, Miss A, GOT7, Baek A-Yeon, BTS e Bestie. 
RETORNO DO REI: BTOB, Beast, 4minute, APink, CLC, Noh Jihoon e Yuto. 
ACTING-DOL: T-ARA, Secret, Girls Day, Sonamoo e Dia
REAL MAN: Andy, Teen Top, 100%, UP10TION, VIXX, Block B e MYNAME
MASTER OUT OF POWER ou como eu carinhosamente chamei de FLOPS: Shorry, BigStar, ToppDogg, History, Speed, Boys Republic, Madtown, Halo, Bigflo, Park Boram, Poten, Wassup. 
WORLD: Fei (Miss A), Nichkhun (2PM), Jackson e Mark (GOT7), Kangnam (M.I.B), Sam Carter (Lunafly), 1Kyne (Electroboyz), Wen Han e Yixuan (UNIQ), Sorn (CLC), Shannon e Vernon (Seventeen) 
A OLD DAY PUPPY: Sleepy, So Yoomi, Z:Hera, NC.A, Beat Win, Year 7 Class 1, Lip Service, Melody Day, Mamamoo, Legend, La Boum, Wannabe, Rubber Soul e Seventeen. 

Muito time, muita gente e eu provavelmente esqueci alguém porque meu cérebro não é de ferro. Enfim, times apresentados tivemos uma performance dos principais grupos conhecidos pelas diversas partes do mundo, performance essa que foi encerrada pela BoA. 

Devido sua agenda lotada a BoA não pode comparecer, porém mandou sua doppelganger. A semelhança foi tanta que foi necessário diversas pesquisas feitas pela dispatch para descobrir que a cantora do ISAC era falsa. Como podem ver, os idols ficaram emocionados por ter sua sunbae ali, performando pra eles. Muitos alegaram estar passando por traumas após descobrirem que não era a verdadeira veterana do k-pop. 
Após essa apresentação magnifica, inicia-se as provas começando pela luta feminina. É basicamente as garotas dos grupos femininos se engalfinhando uma nas outras até que uma caia. Caso dê empate, a menina mais leve ganha. 
Claramente podemos ver a felicidade e antecipação estampada na cara do comentarista.  Após esse evento, vamos seguir para o futsal masculino, onde sempre tem gafe. O futsal é a gafe garantida. Segue os times: 


Parabenizo a cabeleireira do Monsta X, que endureceu tanto o cabelo do Jooheon que eu vi ele correndo na quadra, mas o cabelo se mantinha intacto. 

Primeira gafe foi feita pelo Lee Geon do Madtown que deixou a bola passar por baixo das pernas, nessa incrível representação repleta de realidade do que seria jogar futsal comigo. 

Tivemos Kwanghee que é sempre como uma mãe depositando fé em seu filho que a nota mais alta da vida dele foi um C mas ainda assim quer ser médico. 
Outro evento importante do programa foi o sorriso do Leo que raramente acontece em situações que não envolvem filhotes e crianças. 
Ravi também fez um gol e todos estariam sorrindo por isso, se não fosse gol contra. Parabéns amigo, graças a você o outro time acaba de empatar. 
Próxima competição é de atletismo 60m, adoro essa parte porque é quando mostra que as unnir e os oppars são humanos. É gente como a gente. Segue alguns exemplos: 
Goo Hara 
Moonbyul representando a minha vida
P-Goon em protesto mostrando que até ele cai, portanto o dólar também pode cair. 
Segue mais algumas quedas e suas modalidades : 
Queda acrobática 
Queda da vitória 



É isso amiguinhos, após a série de 60m do atletismo, tivemos a final do futsal da qual eu não falarei nenhum resultado. Quer saber quem ganhou? Veja a parte 1 do ISAC 2015 aqui e aguardem pelo post da parte 2 que logo vai sair. 



Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário: