Se Oriente no dorama: I Remember You (2015)

0 Comments
Olá amiguinhos, como vocês estão? Eu estou com um estado de espírito horrível hoje, pelo perdão. Estou chegando próxima da data de entregar a pasta de estágio que está longe de ser terminada, C-Clown deu o disband que eu já esperava mas que mesmo assim me chateia e hoje acordo e Janna me dá a [ironia]ma ra vi lho sa [/ironia] notícia que Kidoh e Gohn saíram do ToppDogg. Para quem não sabe, ToppDogg é meu grupo favorito ao qual eu investi longos anos da minha vida, conheci antes de debutarem, quando era apenas cinco membros e entre estes estava o Kidoh. Meu coração está partido em dois, sério. Enfim, péssimas notícias a parte, hoje eu decidi pelo dorama "I Remember You" por 3 motivos: 
  1. Estou sem tempo e nesse daqui eu não posso apresentar muitos personagens ou eu vou dar os maiores spoilers e a emoção acaba;
  2. É um dos meus favoritos desse ano do qual não conseguia ficar sem um episódio;
  3. Tem o Park Bo Gum, o sujeito pelo qual ultimamente ando canalizando todo meu libido (na verdade Kim Woo Bin é o rei do meu libido, porém anda meio sem trabalho né? Só ocupado com a namorada); 
I Remember You ou Hello Monster, conta a história de Lee Hyun um famoso profiler que morava no EUA e volta para a Coréia do Sul para trabalhar em um caso que envolve um motivo pessoal. Para ter acesso ao caso, ele passa a trabalhar com a equipe da policial Cha Ji Ahn, que também tem um motivo pessoal para escolher essa profissão e se dedicar à esse caso. O motivo de ambos, está ligado ao assassino em série Lee Joon Young, que de diferentes formas acabou com a família dos protagonistas. Sinopse curta, mas é que preciso evitar spoilers, qualquer informação para uma pessoa com um cérebro ligado para mistérios iria se tornar pistas para desvendar os mistérios, que acredite, não são tão fortes assim, eu descobri a história toda no episódio 5. Enfim, iremos seguir aos personagens nos quais omitirei bastante informação dessa vez: 

Nome: Lee Hyun (Seo In Guk)
Descrição: Profiler maravilhoso e inteligente.
Vamos odiar? Não consigo odiar alguém que é bonito, inteligente e tem a profissão que eu gostaria de ter mas devido ação de forças maiores eu não posso ter.
Nome: Cha Ji Ahn (Jang Na Ra)
Descrição: Policial da equipe de homicídios que deveria ser mais inteligente
Vamos odiar? Costumo não gostar de pessoas sonsas e que não conseguem juntar as peças na mesma velocidade que eu.
Nome: Lee Joon Young (D.O)
Descrição: Assassino em série que foge e se torna dono de todas linhas de um grupo ídolo masculino (brincadeirinha)
Vamos odiar? Ele é um assassino em série, claro que não vamos odiar ou ele vai querer te matar.
Nome: Jung Seon Ho (Park Bo Gum)
Descrição: Concentração do meu libido
Vamos odiar? Se eu não odiei nem um assassino em série, como eu vou odiar um sujeito com esse rosto de anjo?

Nome: Equipe da Cha Ji Ahn
Descrição: Melhor equipe. Não existe uma pessoa ai que seja mentalmente normal.
Vamos odiar? Impossível odiar pessoas bem humoradas e que sabem bater e prender criminosos.


Pois bem é isso amiguinhos, tem outros personagens importantes para a história, mas como avisei anteriormente, se eu falar vocês descobrem tudo ai acaba a graça da brincadeira. Se interessou e quer ver o dorama? Ou assim como eu quer canalizar o libido em algum dos personagens? Você pode assistir online no Viki. São 17h20 e eu tenho que me arrumar pra ir pra faculdade, então até a próxima.


Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário: