WELCOME BACK B.A.P!

0 Comments


OLHA QUEM VOLTAY!

Após um hiatus não programado aí, estou de volta nesta bagaça. Em minha defesa, digo que esses dois meses no serviço andam uma loucura completa e a Tami voltou a ter netflix, OU SEJA. O mundo conspirando para sumirmos, mas voltei e é isso que importa e o mais importante de tudo, voltei para falar de B.A.P!

SIM, MEUS AMORES, MINHA VIDA VOLTOU E VOLTOU LACRANDO TUDO. Bom, o mv saiu hoje dia 15/11/2015 às 13 horas horário de brasilia. Nesses mais de nove meses sem B.A.P, muitas pessoas realmente duvidaram que eles pudessem voltar, uma vez que não se conseguia fazer acordo entre o grupo e a empresa (TS), mas contra quase tudo que foi falado, eles voltaram, e voltaram da melhor maneira possivel! A musica Young, Wild & Free superou todas as expectativas possiveis, acertaram em absolutamente tudo. 
Mesmo com outros comebacks acontecendo ao mesmo tempo, alguns mvs sendo lançados ao mesmo tempo, B.A.P conseguiu ficar em torno de quatro horas seguidas nos trends topics mundiais e isso é uma conquista eNORME! E ELES MERECEM!


Mas vamos aos videos:

COUNTDOWN - LIVE V APP

MV - YOUNG, WILD & FREE

( Eu sinceramente estou ridiculamente orgulhosa deles, a musica está incrivel! E meus nenens estão realmente maravilhosos. ) AGORA VAMOS A OBSERVAÇÕES PESSOAIS SOBRE O QUE VI NESSE MV!


1° POR QUANTO TEMPO EU DORMI PARA

ISSO TER VIRADO ISSO?? (TIPO, SÉRIO!)


2° Quando penso que Kim Himchan não pode ser mais bonito

ele vem e prova o contrário:


3° Hiatus fez muito bem à Moon Jongup

(E essa dança bem massa vale a pena ser lembrada)


4° Youngjae tem uma voz maravilhosa mesmo e ta realmente lindo >:


5° Jung Daehyun está inadmissivelmente lindo e a voz e tudo e a cara... CARA T.T
 
 
(sim, quatro gifs simplesmente porque ele ta tão ridiculamente lindo que eu quero por quatro gifs dessa cara maravilhosa)
6° mas não menos importante: O REI. O DEUS. O HOMEM MAIS MARAVILHO QUE HABITA NESTA TERRA DESDE O INICIO ATÉ OS FINS DOS TEMPOS: BANG FUNCKING YONGGUK!

BOM, É ISSO! B.A.P Lacrou muito. Inclusive o album todo está incrivel. Para comprar o album em sites BR. Eu indico a Gac Kstore e a Haru Haru que tem os preços mais em conta que achei. Caso queiram baixar, ja está disponivel no K2nblog; Acho que é só :3 Não se esqueçam de votar nos programas musicais e apoiar muito o B.A.P porque eles realmente merecem.

Para finalizar, fiquem com meu MV REACTION de Young, Wild & Free!

Um beijo, um queijo, um cheiro e até a próxima <3


Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário: