PEÇO PERDÃO PELA DEMORA, MAS VOLTEI!

0 Comments

Voltei amigos, sei que demorei e por causa da minha consciência pesada e porque eu considero cada um que lê esse blog um amigo a quem devo satisfações dos meus desaparecimentos decidi fazer um acerto de contas!
 Meu ultimo post foi uma semana antes de eu terminar minha pasta de estágio, portanto eu estava SUPER ocupada! Eu tinha que entregar essa pasta de mais de 100 páginas preenchida sem rasuras e quem me conhece sabe que isso é uma missão impossível. Ok Tamires, perdoamos você não vir aqui por uma semana, mas e as outras?
 Explico as outras também, na semana seguinte à entrega da pasta de estágio, foi a semana de apresentação dos trabalhos finais da faculdade, e em meio a diversos PPT e avalanches de livros e artigos sobre o RCN, EJA e outros assuntos, eu consegui sobreviver a essa semana sem nem dormir direito. Alguns danos psicológicos, mas consegui superar. Eu precisava superar, porque na outra semana começaria as minhas provas. Essa eu também passei, sem muitos danos, nada além de umas brigas cazamiga da faculdade que em época de prova são piores que zumbis atrás do meu cérebro.  Ah, mas Tamires, eu te sigo no twitter e vi você falando que entrou de férias no dia 24 de novembro. Explica isso.
Claro que explico, se você me segue no twitter também deve ter me visto reclamar que meu notebook está uma porcaria que liga e desliga a hora que quer, que eu batalhei com a vivo porque a minha internet estava horrível, que meu pen drive quebrou com o TCC que estava fazendo pra amiga da minha mãe e com isso eu perdi boa parte do trabalho de meses que estou tendo que refazer e que depois de tudo isso eu até cogitei me benzer. Enfim, após tudo isso, estou aqui, finalmente estou aqui. Dá pra acreditar nisso?
Tenho algumas novidades para vocês, primeira é que a Janna e eu compramos a Special Edition de Matrix e nos sentimos realizadas. Claro que veio com alguns danos financeiros e psicológicos, mas conquistamos essa vitória, agora só temos que esperar.  A segunda novidade  é que passarei praticamente toda as minhas férias na casa da Janna, então esperem vídeo de nós juntas, fotos no nossa no instagram e facebook, além de claro não ter muitos posts aqui porque na casa da mãe dela só tem um pc. A terceira é que eu, com meu medo de agulhas, irei junto da Janna fazer tatuagem, esperem por algumas lágrimas ou depoimento de desistência. A ultima novidade é que me empenharei para que nesse blog tenha um post por dia até o dia que eu for viajar - dia 20 - para recuperar o tempo perdido.



Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário: