O que perdemos? : ISAC 2015 (Parte II)

0 Comments

Olá caros amigos fãs da cultura coreana, como estão vocês? Hoje eu vim cumprir minha promessa de um post por dia até o dia 20 e também completar o post anterior com a parte 2 do ISAC 2015. O segundo episódio conta com as provas de arco e flecha, basquete, final da luta feminina e atletismo. Bla bla bla a parte, vamos ao que interessa. A primeira prova do episódio é o arco e flecha feminino, as favoritas dessa prova são o 4minute e o Sistar, que nos anos anteriores paparam as medalhas pra si, porém eles não contavam com o EXID e Mamamoo que eliminaram as favoritas na primeira rodada e partiram para a final. Vamos aos momentos mais notórios: 

4minute que não esperava perder nas eliminatórias graças a chuva de 10 pontos da Solji.

A torcida do Mamamoo que foi toda caracterizada, inclusive o presidente da empresa e o manager delas também estavam assim. 


Teve Moonbyul sendo a rainha da beleza. 
Foi tanta beleza radiando da Moonbyul, que o programa deixou as semi finais e finais para depois, para que o público manter a atenção no programa esperando tamanha beleza aparecer novamente. Por conta disso, foram as provas do basquete masculino. Como treinei por muito tempo basquete e é um dos esportes que eu manjo as regras, estava ansiosa para os jogos. Como em cada prova muda os narradores e o comentarista, apresento para vocês o jardim do basquete. 
Posso ver a animação do Galvão Bueno coreano pela presença ilustre de suas flores. Enfim, os favoritos para essa prova são o Insoo do MYNAME e o Jinwoon (que era do 2AM, ia falar ex-2AM, mas não foi ele que saiu do 2AM e sim o 2AM que saiu dele). Porém, alguns rostinhos se destacaram, um exemplo é o Hongbin do VIXX. Enfim, vejam os times: 


Apenas um leve comentário, perceba como o sujeito da edição foi um mestre e fez o L.Joe e o Dongjun ficar de uma altura semelhante aos demais competidores. Meus parabéns fera, pelo seu ótimo trabalho. 


Não irei contar o time que ganhou, deixo para a curiosidade de vocês. Mas antes irei mostrar algo divertido do jogo de basquete: Jung Yong Hwa. Espero que a mãe dele não tenha visto o ISAC, porque se eu que nem sou tão fã dele fiquei envergonhada pela imagem dele, imaginem a mulher que colocou ele no mundo?

Aqui parece que ele está fazendo uma super jogada, mas a bola cai por de trás do ombro dele e ele se esborracha no chão da quadra. 
 Enfim, após o basquete tivemos a final da luta feminina e quem leu o post passado sabe das regras, as meninas ficam se engalfinhando até uma cair, se nenhuma cair durante o tempo determinado, a mais leve vence. Desejo que isso não aconteça, porque não quero ver o peso de ninguém e me sentir a baleia fora d'água. Enquanto as minas estavam lutando, obviamente os membros dos grupos masculino estavam se esforçando em outra prova: a torcida. Veja as expressões dos telespectadores aos verem as mina se engalfinhando. 



Deixo para a criatividade de vocês as cenas que eles estavam vendo. Até porque eu mesma tive que usar a criatividade, já que eu sei a posição que as meninas fizeram porém não sei o angulo em que os meninos estavam. A equipe vencedora dessa prova foi o grupo Nine Muses, que é tão alta as minas que para os homens não se sentirem humilhados, tiveram que andar na ponta dos pés. Não acreditam em mim? Segue a prova. 
Note que os meninos entregando os prêmios, são o Hongbin e Ken que são considerados altos entre os idols masculinos. Apenas quis agregar esse detalhe. E também que essa roupa do tipo apresentador, achei tendência. 
Após toda essa dor, suor e memes, acaba o ISAC especial de Chuseok, premiando a equipe com mais medalhas durante o evento. A equipe com os times da JYP e conveniados ganharam. Ali temos o Youngjae do GOT7 todo feliz por ter ganho quando tudo que ele fez foi: torcer. Tudo bem Youngjae, eu sei que em algum momento tu participou mas não teve um desempenho tão bom e por isso foi cortado, mesmo assim eu continuo te amando e meu user no twitter continua sendo pra você.


Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário: