Internautas coreanos profetas e wedding-dols

0 Comments
Olá amiguinhos, hoje o post está vindo tarde, mas está vindo. Culpo o horário à Sense8. Que série, como pude eu viver sem ver ela? Eu comecei a ver ontem de noite, fui dormir quase 6 da manhã e hoje passei a tarde inteira vendo, aquilo é mais viciante que droga. Sério. Nesse momento estou escrevendo aqui pensando que falta só 2 episódios pra eu terminar a série e já tentando encontrar um sentido na vida depois disso.
Enfim, ontem antes de me entregar à Sense8, deito em minha cama e vou ver o que está acontecendo no instagram e me deparo com a foto acima, sendo postada pelo Eli do UKISS, leio a legenda e tem ele assumindo que é casado a mais de um ano e que a esposa dele está grávida. Na hora printei aquilo e mandei para a Janna, totalmente pasma com o anuncio. E ela apenas me responde um "Já sabia".
Para quem não conhece ou não procurou saber, UKISS é um grupo que debutou no mesmo ano que o 2PM e assim como o 2PM tem uma grande preferencia em promover no Japão à Coréia do Sul. Em meio a vários membros saindo do grupo e conceitos que floparam mais do que as minhas tentativas de virar vegetariana, eles sobreviveram à selva que é o kpop. Porém, vamos começar literalmente do começo dessa história, voltando aos primórdios de novembro de 2015.

No mês passado, saiu a notícia que o ex-maknae do grupo, Dongho, iria se casar. Fiquei bem pasma porque veja bem, ele é só 2 anos mais velho do que eu, tinha a vida toda pra frente, achei cedo demais pra fuder com ela. Mas foi a decisão dele e após sair a notícia os coreanos que são uma espécie possuidora de veneno semelhante aos que adquirimos quando viramos tias solteiras em seus 40 anos que não aceitam viver sozinhas e tem 50 tons de cinza como livro favorito, foram lá envenenar as notícias com o seguinte comentário:

"Casando cedo assim, certeza que a moça está grávida". 

A primeira vez que li esse comentário, apenas disse "eita povo venenoso e recalcado", porém momentos depois sai a notícia que é verdade e a futura esposa dele está grávida. Ai eu parei para juntar todos os acontecimentos e cheguei a conclusão: internautas coreanos são profetas. Profecias e venenos à parte, o menino Dongho se casa e na cerimonia temos o Kyuhyun cantando, o que é realmente digno de inveja porque que voz. 


Após o casamento, a Coréia já estava praticamente esquecendo novamente UKISS. Eles comemoram seu sétimo ou oitavo ano desde o debut e até que no fatídico dia 4 de dezembro, Eli assume seu casamento e diz que vai ser papai. Fui pesquisar como as fãs estão e enquanto umas estão felicitando o casal - como verdadeiras fãs devem fazer - , tinha aquelas fãs que se acha a cura gay - as que acreditam que o Eli devia comer algum membro do grupo até o dia que conhecer elas- e teve aquelas que não se acham a cura gay, mas ainda são iludidas e pensam assim: 



 À essas fãs, segue algumas provas que tudo estava estampado, porém vocês decidiram se apoiar na inocência de vocês e acreditar em Eli:

Prova 1 -  sutiã da mamãe: teve um dia, em que Eli posta a imagem abaixo do seu lindo e adorável gatinho. Porém ao fundo tem um objeto estranho. Um pênis de borracha?  Não, um sutiã, o que é bem mais estranho já que ele é um idol e idols usam sutiã (a mina do T-ARA que pagou peitinho aquela vez que o diga). Enfim, como as fãs são melhores que o CSI e iriam descobrir o sutiã e de quem ele era, o moço já prestou sua satisfação e disse que é "só o sutiã da mamãe".



Prova 2 - Anel da vovó: como ele mesmo disse no anuncio do casamento, muitas fãs perceberam o anel no dedo dele. Mas ele também pode explicar esse fato, o anel que depois viria a ser de casamento dele, no inicio era o presenta da vovó de 80 anos. Vai saber, as vezes a avó dele deu o par de anéis que ela usou com o vô dele e passou para que ele pudesse presentear o amor de sua vida. 



Sutiã da mamãe, anel da vovó............sei 

Pois é amigos, o pior cego é aquele que não quer ver. Hoje o líder do grupo fez um pronunciamento no twitter, e disse que entende as fãs e que o grupo continuará o mesmo e que o próximo conceito será no estilo de please don't do K.Will para que as fãs possam ter conteúdo para suas ilusões. 

Ok, esse último é mentira. 

Enfim, vamos felicitar o futuro papai e desejar sorte a esposa dele que terá que lidar com duas crianças em casa. E ao UKISS, já estou no aguardo do próximo casamento, isso mesmo assumam tudo, joguem toda a merda no ventilador porque são coisas assim que me dão conteúdo pra escrever aqui. 



Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário: