Who's your mama?

0 Comments


Olá amiguinhos, eu tentei escrever algo mais cedo. Mas em meio a trabalhos e séries eu acabei perdendo a hora. Porém, como até a 00:00 ainda é hoje, tenho tempo para escrever algo aqui. Portanto, play na musica e vamos à notícia:



Recentemente as fãs estão ficando digamos, mais soltinhas. Embora algumas continuam vendo o oppar como algo semelhante a um Deus que merece ser colocado para ser adorado em um pedestal, algumas estão se soltando das amarras e vendo eles como humanos. Entretanto, tem umas que estão se soltando demais e vendo eles como um homem gostoso - não que muitos deixem de ser - que merece ser assediado. 
A um tempo atrás, me recordo de ter visto uma notícia que o maknae do B1A4, Gongchan tinha sido assediado por uma fã em um evento de autografo. Eu vi o vídeo e a mina literalmente foi tentar roubar um beijo do pobre moço, porém, graças a anos de treinamento na arte milenar de dançar coreografias que parecem golpes ninjas, ele foi ligeiro e desviou da investida da fã. 
Agora, alguns meses depois, as fãs libertas das amarras do pudor atacaram novamente. Dessa vez, a vítima foi o membro do grupo masculino INFINITE, Woohyun. Estava ele cumprindo sua agenda e indo - ou voltando, esse detalhe foi privado de mim- pegar um avião quando no aeroporto, alguém acaricia sua bunda, e não essa pessoa não é o Dongwoo colocando seu hobby em prática e sim uma fã, veja o vídeo aqui. Como sou uma boa pessoa, irei traduzir o conteúdo do vídeo: 

Fã: Você está cansado? Você está cansado? 
Fã: Eu não tenho que te ensinar chinês, certo? 
Woohyun: O que você disse? 
Fã: Eu não tenho que te ensinar chinês, certo? 
Woohyun: (concorda) 
Fã: Você é bom agora?
Woohyun: (diz algo em japonês) 
Fã: Isso é japônes
Fã: Oh, desculpe. 
Woohyun: Por que você está tocando minha bunda? 

Enfim, com isso algumas pessoas estão bem chateadas, porque não é uma atitude correta sair apalpando os glúteos alheios a não ser que a pessoa te dê permissão. As fãs que colocam o oppar no pedestal e veneram ele estão um pouco mais que chateadas. Algo entre o muito putas e o desejo essa menina queimando no inferno. Enfim, acredito que todos já desejamos apertar a bunda de alguém - eu por exemplo daria muita coisa pela oportunidade de fazer isso no Charlie Cox - porém tem certos limites que devemos seguir, só por uma questão de respeito e essa é minha opinião sobre o assunto. Gostaria de terminar o post com a seguinte imagem:


Até o post de amanhã. 


Você também poderá gostar de:

Nenhum comentário: